NOSSOS DIFERENCIAIS
A PRIMEDICIN REALIZA O ATENDIMENTO COMPLETO AO PACIENTE DESDE A SOLICITAÇÃO DO MEDICAMENTO ATÉ A CHEGADA NO ENDEREÇO INFORMADO.
PROCEDÊNCIA
Temos em posse as licenças de todos os distribuidores internacionais, garantindo assim a origem e idoneidade de cada medicamento a ser importado ao paciente.
Ao chegarem no Brasil, os medicamentos são fiscalizados pela Receita Federal e ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, garantindo assim total integridade da operação.
ATENDIMENTO
Nós temos uma equipe para acompanhamento integral do processo de importação. As áreas de atendimento, administrativa, aduaneira, relações internacionais e financeira são totalmente interligadas e treinadas para agilidade no processo. O paciente é informado sobre cada etapa de seu processo. Atendemos pacientes de todo o BRASIL.
PROFISSIONAIS CAPACITADOS
Todos os envolvidos (executivos, farmacêuticos, despachantes etc) são extremamente capacitados para proporcionar ao paciente tranquilidade, segurança e celeridade na importação.
TRANSPORTE
Monitoração do transporte do medicamento desde o país de origem até o destino (paciente). Controle de temperatura, quando necessário termômetros acompanham o medicamento (Data Logger), e nas opções de entrega via COURIER o paciente pode verificar o rastreio do pedido em nosso site.
CONTINUIDADE
Para medicamentos de uso contínuo o paciente poderá solicitar a nossa equipe de atendimento que entre em contato através do CONTROLE DE COMPRA PROGRAMADA. Evitando que o tratamento seja interrompido com a falta do medicamento.
LEGISLAÇÃO
Todos os processos são realizados conforme legislações vigentes no país de origem e também no Brasil. Seguimos rigorosamente todas as orientações da Receita Federal e ANVISA, garantindo assim segurança ao paciente.
Ressaltamos que não somos vendedores ou fabricantes, cada medicamento é importado conforme a demanda e necessidade de cada paciente.
INOVAÇÃO
Realizamos a importação do que há de mais recente nos mercados Europeus e Americanos. Acompanhamos os registros nos órgãos internacionais (FDA e EMA) para estarmos atualizados e proporcionarmos tudo isso a nossos pacientes!