ASSESSORAMOS A IMPORTAÇÃO DE MEDICAMENTOS DE FORMA SEGURA E COMPLETA!
Há 13 anos realizando sonhos e salvando vidas, a PRIMEDICIN é a única empresa do ramo com sede própria. Capaz de importar medicamentos ao redor do mundo, garantindo qualidade, temperatura e entrega em todas as importações realizadas.
Todo processo obedece às legislações vigentes no BRASIL e no exterior. Somente assessoramos a importação de medicamentos aprovados em agências regulatórias no país de origem, como FDA e EMA, por exemplo.
A Primedicin nasceu para trazer informação ao paciente, oferecer assessoria completa e salvar vidas!
Assessoramos a importação de medicamentos para pacientes em todo o Brasil.
Contamos com profissionais altamente qualificados para realizar cada processo de maneira única, exclusiva e atenciosa.
PRINCIPAIS CLIENTES ATENDIDOS
ASSESSORAMOS IMPORTAÇÕES PARA PACIENTES EM TODO O BRASIL.
Pessoa Física com a apresentação de prescrição médica
Hospitais Públicos (Municipal e Estadual)
Hospitais Privados
Secretarias de Saúde
Clínicas Médicas
A Resolução da Diretoria Colegiada da ANVISA – RDC 81/2008 é a legislação que trata do regulamento técnico de bens e produtos importados para fins de vigilância sanitária.
De acordo com o seu capítulo XII, Seção II, a importação de medicamentos e alimentos de uso contínuo ou nutricional especial, destinadas a consumo pessoal, somente será autorizada mediante a apresentação de prescrição do profissional pertinente, com a devida identificação e datada, além das informações sobre o nome e domicílio do paciente, posologia ou modo de uso do bem ou produto, indicação da periodicidade do tratamento limitado no máximo a 180 (cento e oitenta) dias, quando se tratar de uso contínuo.
A Primedicin NÃO comercializa medicamentos, restringindo sua atuação à assessoria para a operação de importação. A acuracidade e veracidade das informações é de responsabilidade do paciente contratante.
Não nos responsabilizamos pela forma de uso e /ou manipulação dos medicamentos, tão pouco pelos resultados esperados. É necessário que tenha instruções do seu médico.
ATENÇÃO: EVENTUAL IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO OU NATUREZA DA OPERAÇÃO PODE SER CARACTERIZADO COMO CRIME À SAÚDE PÚBLICA.