AUSTEDO
PATOLOGIAS
Doença de Huntington, Síndrome de Tourette
PRINCÍPIO ATIVO
Deutetrabenazina
ESPECIALIDADES
Geneticista, Neurologia, Psiquiatria
AUSTEDO medicamento utilizado para tratar distúrbios neurológicos relacionados a movimentos involuntários, mais especificamente para duas condições:
- Discinesia tardia: Essa condição ocorre em pessoas que usam medicamentos antipsicóticos por longo período, causando movimentos involuntários repetitivos ou anormais, como torções ou contrações musculares. A discinesia tardia é mais comum em pessoas com esquizofrenia ou outros transtornos psiquiátricos. O AUSTEDO ajuda a controlar esses movimentos involuntários, melhorando o controle motor e a qualidade de vida do paciente.
- Síndrome de Tourette: Essa é uma condição neurológica que causa tiques motores (movimentos involuntários) e tiques vocais (sons involuntários). O AUSTEDO pode ser prescrito para ajudar a reduzir a frequência e intensidade dos tiques, tornando o dia a dia dos pacientes mais controlável
AUSTEDO é um inibidor da vesícula de monoamina, atuando principalmente sobre a dopamina, um neurotransmissor responsável pela coordenação motora. Ele age de forma similar a outras medicações usadas para controlar movimentos involuntários, mas com um perfil que visa minimizar efeitos colaterais comuns em tratamentos similares, como a doença de Huntington.
Para mais informações sobre como importar o medicamento AUSTEDO entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail e WhatsApp:
E-mail: atendimento@primedicin.com.br
Telefone Fixo: (19) 4040-4855 e (11) 2626-2518
Preço / valor para a importação do remédio DEUTETRABENAZINA consulte nossos Canais de Atendimento.
Leia ou baixe no link a bula do AUSTEDO :BULA AUSTEDO
* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.
** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.
*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!