EBGLYSS
PATOLOGIAS
Dermatite Atópica
PRINCÍPIO ATIVO
Lebrikizumabe
ESPECIALIDADES
Dermatologia
Ebglyss (lebriquizumabe) é um medicamento biológico utilizado no tratamento de doenças inflamatórias de origem imunológica, especialmente aquelas relacionadas à dermatite atópica. Ele é indicado para pacientes que apresentem inflamação crônica da pele mediada por respostas inadequadas do sistema imunológico, com destaque para a atuação excessiva de citocinas inflamatórias.
Indicações principais:
-Dermatite Atópica Moderada a Grave;
-Pacientes adultos e adolescentes elegíveis para terapia sistêmica.
Como o Ebglyss age:
O Ebglyss (lebrikizumabe) é um anticorpo monoclonal que atua especificamente bloqueando a interleucina-13 (IL-13), uma citocina chave envolvida no processo inflamatório da dermatite atópica. A IL-13 desempenha um papel central na inflamação da pele, na alteração da barreira cutânea e no surgimento dos sintomas típicos da doença, como prurido (coceira) e lesões eczematosas.
Ao se ligar à IL-13, o Ebglyss impede que essa citocina se conecte aos seus receptores nas células da pele, reduzindo a inflamação, melhorando a integridade da barreira cutânea e diminuindo a coceira e as lesões. Dessa forma, o medicamento contribui para o controle sustentado da doença, melhora dos sintomas clínicos e aumento da qualidade de vida dos pacientes com dermatite atópica moderada e grave.
Para mais informações sobre como importar o medicamento EBGLYSS entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail e WhatsApp.
E-mail: atendimento@primedicin.com.br
Telefone Fixo: (19) 4040-4855
Preço / valor para a importação do remédio EBGLYSS consulte nossos Canais de Atendimento.
Leia ou baixe no link a bula do EBGLYSS: Ebglyss – BULA
* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.
** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.
*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!