ENSPRYNG
PATOLOGIAS
Espectro da Neuromielite Óptica (ENMO)
PRINCÍPIO ATIVO
Satralizumabe
ESPECIALIDADES
Oncologia
ENSPRYNG (Satralizumabe) é um medicamento indicado para o tratamento de espectro da Neuromielite Óptica (ENMO), uma condição inflamatória crônica rara que afeta o sistema nervoso central, particularmente o nervo óptico e a medula espinhal. ENSPRYNG é utilizado em adultos e adolescentes a partir de 12 anos de idade, geralmente para reduzir a frequência e a gravidade dos surtos.
Indicação:
ENSPRYNG é recomendado para pacientes com ENMO que sejam soropositivos para anticorpos anti-aquaporina 4 (AQP4-IgG), um marcador imunológico presente na maioria dos casos dessa doença. Esses anticorpos desempenham um papel fundamental na destruição autoimune que caracteriza a ENMO.
Como ENSPRYNG age?
ENSPRYNG contém satralizumabe, um anticorpo monoclonal humanizado que inibe a ação da interleucina-6 (IL-6). A IL-6 é uma citocina pró-inflamatória que desempenha um papel central no processo autoimune da ENMO, promovendo inflamação e danos ao sistema nervoso central.
O mecanismo de ação do satralizumabe é:
- Bloqueio do receptor de IL-6: Ao se ligar ao receptor da IL-6, ENSPRYNG impede que a citocina ative os processos inflamatórios.
- Redução da inflamação: Com a inibição da IL-6, há uma diminuição dos danos autoimunes e da inflamação nos nervos e na medula espinhal.
Para mais informações sobre como importar o medicamento SATRALIZUMABE entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail e WhatsApp.
E-mail: atendimento@primedicin.com.br
Telefone Fixo: (19) 4040-4855 e (11) 2626-2518
Preço / valor para a importação do remédio SATRALIZUMABE consulte nossos Canais de Atendimento.
Leia ou baixe no link a bula do SATRALIZUMABE
* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.
** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.
*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!