FORXIGA
PATOLOGIAS
Diabetes Tipo II
PRINCÍPIO ATIVO
Dapagliflozin
ESPECIALIDADES
Clínico Geral, Endocrinologia, Hematologia
FORXIGA (dapagliflozina) é um medicamento indicado para o tratamento de diabetes tipo 2, insuficiência renal crônica e insuficiência cardíaca. Ele pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como inibidores do cotransportador sódio-glicose tipo 2 (SGLT2).
Indicações:
- Diabetes tipo 2: Para melhorar o controle glicêmico em adultos com diabetes tipo 2, em conjunto com dieta e exercício físico.
- Insuficiência renal crônica: Para tratar a progressão da doença renal em pacientes com diabetes tipo 2 ou insuficiência renal independente da diabetes.
- Insuficiência cardíaca: Para reduzir o risco de hospitalizações e mortes em pessoas com insuficiência cardíaca, independentemente da presença de diabetes.
Como o FORXIGA age:
FORXIGA atua bloqueando a proteína SGLT2 nos rins, responsável pela reabsorção de glicose da urina para a corrente sanguínea. Ao inibir essa proteína, o medicamento aumenta a excreção de glicose pela urina, ajudando a reduzir os níveis de glicose no sangue. Além disso, ele tem efeitos benéficos sobre a função renal e pode reduzir o risco de hospitalizações devido a insuficiência cardíaca.
Para mais informações sobre como importar o medicamento FARXIGA entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail e WhatsApp.
E-mail: atendimento@primedicin.com.br
Telefone Fixo: (19) 4040-4855 e (11) 2626-2518
Preço / valor para a importação do remédio DAPAGLIFLOZIN consulte nossos Canais de Atendimento.
Leia ou baixe no link a bula do FARXIGA: Bula_FARXIGA (dapagliflozin)_PRIMEDICIN
* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.
** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.
*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.
Comentários (1)
Sou diabetico Ciabete tipo 2 o medicamento Forxiga(depagliflozima)é indicado somente para diabete tipo I Aguardo vossa orientação e antecipadamente agradeço Pedro Roehe