ONUREG
PATOLOGIAS
Leucemia Mieloide Aguda (LMA)
PRINCÍPIO ATIVO
Azacitidina
ESPECIALIDADES
Hematologia, Infectologia, Oncologia
ONUREG medicamento utilizado no tratamento de leucemia mieloide aguda (LMA), especificamente em pacientes com mutação no gene IDH2. A LMA é um tipo de câncer que afeta as células sanguíneas, principalmente as células mieloides, responsáveis pela produção de glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas.
ONUREG age como um inibidor seletivo da enzima IDH2 (isocitrato desidrogenase 2), que está envolvida na produção de metabolitos celulares. Em alguns tipos de leucemia, como a LMA com mutação no IDH2, a enzima mutada leva a uma acumulação de um metabolito chamado 2-hidroxi-glutarato (2-HG), que interfere no processo normal de diferenciação das células sanguíneas. O 2-HG resulta em uma falha na maturação das células, levando ao desenvolvimento da leucemia.
Ao inibir a atividade da IDH2 mutada, ONUREG reduz a produção de 2-HG, ajudando a restaurar o processo de diferenciação das células sanguíneas, permitindo que as células leucêmicas se desenvolvam de maneira mais normal e contribuindo para o controle da doença.
Esse efeito é especialmente relevante em pacientes com a mutação no gene IDH2, onde o tratamento com ONUREG pode melhorar as taxas de resposta clínica e remissão.
Para mais informações sobre como importar o medicamento ONUREG entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail e WhatsApp.
E-mail: atendimento@primedicin.com.br
Telefone Fixo: (19) 4040-4855 e (11) 2626-2518
Preço / valor para a importação do remédio AZACITIDINE consulte nossos Canais de Atendimento.
Leia ou baixe no link a bula do ONUREG: BULA_ONUREG (azacitidina)_PRIMEDICIN
* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.
** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.
*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!