XEPLION (paliperidona), utilizado no tratamento de transtornos psicóticos, como a esquizofrenia e o transtorno esquizoafetivo. Ele é formulado como uma injeção intramuscular de liberação prolongada, administrada mensalmente, o que facilita a adesão ao tratamento.
Indicações do XEPLION:
- Esquizofrenia: É indicado para o tratamento da esquizofrenia em adultos, ajudando a reduzir os sintomas positivos (como alucinações e delírios) e negativos (como apatia e isolamento social).
- Manutenção da Remissão: É frequentemente usado para evitar recaídas em pacientes que já apresentaram melhora dos sintomas psicóticos.
- Transtorno Esquizoafetivo: Pode ser indicado para tratar os sintomas de um transtorno que combina características da esquizofrenia com alterações de humor, como depressão ou mania.
Como o XEPLION age:
O Xeplion atua como um antagonista de receptores de dopamina D₂ e serotonina 5-HT₂A. Ele funciona reduzindo a atividade excessiva de dopamina em certas áreas do cérebro, que é uma característica comum em pacientes com esquizofrenia. Isso ocorre através de:
- Bloqueio da dopamina D₂: Controla os sintomas positivos, como delírios e alucinações.
- Bloqueio da serotonina 5-HT₂A: Ajuda a equilibrar os efeitos colaterais motores e melhora os sintomas negativos, como a falta de motivação.
Para mais informações sobre como importar o medicamento XEPLION entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail e WhatsApp.
E-mail: atendimento@primedicin.com.br
Telefone Fixo: (19) 4040-4855 e (11) 2626-2518
Whats App 11-94748-5506.
Preço / valor para a importação do remédio PALIPERIDONE consulte nossos Canais de Atendimento.
Leia ou baixe no link a bula do XEPLION: BULA_XEPLION_(paliperidone palmitate)_PRIMEDICIN
* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.
** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.
*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!