YARGESA é um medicamento utilizado no tratamento da Doença de Gaucher, uma condição genética rara causada pela deficiência da enzima glucocerebrosidase, que leva ao acúmulo de uma substância chamada glucocerebrosídeo em diversos órgãos, como fígado, baço e ossos. Isso pode causar sintomas como dor óssea, fadiga, hepatomegalia (aumento do fígado), esplenomegalia (aumento do baço) e problemas neurológicos.
A YARGESA é uma forma de terapia de reposição enzimática (TRE), composta pela enzima glucocerebrosidase recombinante, que visa substituir a enzima deficiente no organismo dos pacientes. A administração regular da Yargesa ajuda a reduzir os sintomas da Doença de Gaucher, diminuindo o acúmulo de glucocerebrosídeo nos órgãos e tecidos afetados. Com isso, melhora-se a função hepática e esplênica, e pode haver uma redução das complicações ósseas e hematológicas associadas à doença.
A forma de ação do Yargesa é fornecer a enzima que falta, permitindo a degradação do glucocerebrosídeo acumulado, o que reduz o impacto da doença nos órgãos afetados. O tratamento é geralmente administrado por via intravenosa e deve ser supervisionado por um médico especializado, com acompanhamento regular para ajustar as doses conforme a resposta do paciente.
Como todo medicamento, YARGESA deve ser usado com orientação médica, considerando os efeitos e potenciais contraindicações.
Para mais informações sobre como importar o medicamento YARGESA entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail e WhatsApp.
E-mail atendimento@primedicin.com.br
Telefone Fixo: (19) 4040-4855 e (11) 2626-2518
Whats App 11-94748-5506.
Preço / valor para a importação do remédio MIGLUSTAT consulte nossos Canais de Atendimento.
Leia ou baixe no link a bula do YARGESA : BULA_Yargesa (miglustat)_PRIMEDICIN
* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.
** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.
*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!