FLUTICASONE FUROATE, UMECLIDINIUM, VILANTEROL, INHALATION POWDER
PATOLOGIAS
Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica DPOC
PRINCÍPIO ATIVO
Fluticasone Furoate, Umeclidinium, Vilanterol Inhalation Powder
ESPECIALIDADES
Pneumologia
TRELEGY ELLIPTA é um medicamento utilizado no tratamento de doenças respiratórias crônicas, como a doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e a asma. Ele é um inalador que combina três princípios ativos:
- Fluticasona (um corticosteroide) – reduz a inflamação nas vias respiratórias.
- Umeclidínio (um antagonista muscarínico de longa ação) – relaxa os músculos das vias aéreas, facilitando a respiração.
- Vilanterol (um beta-agonista de longa ação) – também relaxa os músculos das vias aéreas, ajudando na dilatação dos brônquios.
A combinação desses três medicamentos age de forma sinérgica para controlar a inflamação, reduzir a obstrução das vias respiratórias e melhorar a função pulmonar, facilitando a respiração. O Trelegy Ellipta é indicado para pacientes com essas condições que necessitam de um controle contínuo da doença. O uso regular ajuda a prevenir crises e a melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
Para mais informações sobre como importar o medicamento FLUTICASONE FUROATE, UMECLIDINIUM, VILANTEROL, INHALATION POWDER entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail e WhatsApp.
E-mail: atendimento@primedicin.com.br
Telefone Fixo: (19) 4040-4855 e (11) 2626-2518
Preço / valor para a importação do remédio FLUTICASONE FUROATE, UMECLIDINIUM, VILANTEROL, INHALATION POWDER consulte nossos Canais de Atendimento.
Leia ou baixe no link a bula do FLUTICASONE FUROATE, UMECLIDINIUM, VILANTEROL, INHALATION POWDER: BULA__(fluticasone furoate, umeclidinium, and vilanterol inhalation powder)_PRIMEDICIN
* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.
** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.
*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!