TRILEXA
PATOLOGIAS
Fibrose cística
PRINCÍPIO ATIVO
Elexacaftor, Ivacaftor, Tezacaftor
ESPECIALIDADES
Doenças Pulmonares, Gastroenterologia, Hematologia, Pneumologia
TRILEXA é um medicamento que contém a substância ivacaftor, que pertence à classe dos moduladores da proteína CFTR (canal de cloro da fibrose cística). Ele é utilizado para o tratamento de fibrose cística, uma doença genética que afeta principalmente os pulmões, pâncreas e outros órgãos.
Indicações
TRILEXA é indicado para o tratamento de pacientes com fibrose cística que possuem uma mutação específica no gene CFTR, conhecida como mutação G551D (uma das mutações mais comuns que afetam o funcionamento do canal de cloro). Ele pode ser usado em crianças e adultos com fibrose cística que apresentam essa mutação.
Ivacaftor, o princípio ativo de TRILEXA, age melhorando o funcionamento da proteína CFTR. Em pacientes com fibrose cística, a proteína CFTR não funciona corretamente devido a mutações genéticas. Ivacaftor ajuda a abrir o canal de cloro da CFTR, permitindo que o cloro se movimente adequadamente nas células. Isso ajuda a melhorar a hidratação das secreções nas vias respiratórias, reduzindo a obstrução e a inflamação, além de melhorar a função pulmonar e digestiva.
Para mais informações sobre como importar o medicamento TRILEXA entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail e WhatsApp:
E-mail: atendimento@primedicin.com.br
Telefone Fixo: (19) 4040-4855 e (11) 2626-2518
Preço / valor para a importação do remédio ELEXACAFTOR / TEZACAFTOR / IVACAFTOR consulte nossos Canais de Atendimento.
Leia ou baixe no link a bula do TRILEXA : BULA_PRIMEDICIN_TRIXACAR_ELEXACAFTOR_TEZACAFTOR_IVACAFTOR
* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.
** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.
*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!