Redução dos níveis de Triglicérides com o medicamento VASCEPA.
Triglicérides é a reserva de gordura que gera energia e caso não seja utilizado para gerar energia se transforma em gordura. O gordura que gera o triglicérides é adquirida na alimentação e produzida pelo próprio corpo está gordura se encontra presente no sangue e quando está com nível acima 150ml/Dl em jejum já se caracteriza o aumento o risco de doenças cardiovasculares.
Quando nos alimentamos o corpo armazena nutrientes e gorduras necessárias que quando não são gastas se transformam em gordura armazena no tecido adiposo. Níveis altos de triglicérides aumentam os riscos de problemas cardiovasculares, gordura no fígado, pancreatite, entre outros.
O aumento dos níveis de triglicérides no sangue pode ser em indicador de:
- Hipotireoidismo;
- Genética;
- Diabetes;
- Má absorção de nutrientes;
- Desnutrição;
- Insuficiência Renal;
- Problemas na Tireoide.
O aumento do nível de Triglicérides não causa sintomas e só é identificado através de um exame de sangue.
O medicamento VASCEPA (icosapente ethyl) juntamente com uma dieta de redução calórica reduz os níveis desta gordura no sangue em 33% sem que ocorra aumento do LDL-C (colesterol ruim) por não conter DHA, se tratando de um medicamento diferenciado aprovado pela FDA.
No BRASIL os pacientes podem ter acesso a este medicamento através da importação por pessoa física, mediante a apresentação da prescrição médica e alguns documentos pessoais.
A Primedicin pode assessorar a importação do medicamento VASCEPA (icosapente ethyl), consulte-nos.
ADVERTÊNCIA: VASCEPA (icosapente ethyl)É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA”
Fonte: FDA – Food and Drugs Administration /
Deixe um comentário
POSTS RECOMENDADOS
O Que é a Nelarabina e Qual seu Papel na Leucemia T?
23 / 10 / 2025A Nelarabina pode não estar entre os medicamentos mais comentados na oncologia, mas tem seu lugar garantido quando o assunto é leucemia linfoblástica aguda de células T (LLA-T) e linfoma linfoblástico T (LTB-L), especialmente nos...
ABRIR POSTRiluzol: O Medicamento que Ajuda a Conter o Avanço da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica)
15 / 10 / 2025O que é? O Riluzol é um medicamento desenvolvido com foco no tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica. Ele foi o primeiro fármaco aprovado especificamente para essa condição, e desde então se mantém como uma das...
ABRIR POSTImunoterapia Avançada: Conheça o Tevimbra
08 / 10 / 2025O que é o Tevimbra (tislelizumabe)? Tevimbra é um medicamento biológico do tipo anticorpo monoclonal, desenvolvido para atuar como um inibidor de PD-1, uma proteína que funciona como um “freio” para o sistema imunológico. Células...
ABRIR POST

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!