LAPATINIBE – Tratamento para Câncer de Mama.


O câncer de mama é um dos tipos mais comuns de câncer entre as mulheres, embora também possa ocorrer em homens. Ele se desenvolve nas células dos ductos mamários ou dos lobos que produzem o leite.

Sintomas do Câncer de Mama

Os sinais e sintomas mais comuns do câncer de mama incluem:

  • Nódulo ou massa no seio: Um caroço firme, indolor e com bordas irregulares pode ser um sinal de câncer de mama, embora alguns tumores possam ser dolorosos e ter bordas suaves.
  • Alterações no tamanho, forma ou aparência do seio: Mudanças inexplicáveis na forma ou no tamanho do seio podem ser indicativas de câncer.
  • Alterações na pele sobre o seio: Vermelhidão, covinhas ou enrugamento da pele, semelhante à casca de laranja, podem ser sinais de câncer de mama.
  • Secreção do mamilo: Qualquer secreção do mamilo que não seja leite materno, especialmente se for sanguinolenta, deve ser investigada.
  • Inversão do mamilo: Recente inversão ou mudança de posição do mamilo.
  • Inchaço ou nódulo nos linfonodos: Inchaço ou nódulos palpáveis na axila ou ao redor da clavícula podem indicar que o câncer se espalhou para os linfonodos.

 

O tratamento pode ser realizado com o Lapatinibe que é um medicamento usado no tratamento do câncer de mama avançado ou metastático, especialmente em casos onde o câncer superexpressa o receptor HER2. Lapatinibe é um inibidor de tirosina quinase (TKI) que bloqueia a ação de proteínas específicas envolvidas no crescimento e na disseminação das células cancerosas.

 

No BRASIL os pacientes podem ter acesso a este medicamento através da importação por pessoa física, mediante a apresentação da prescrição médica e alguns documentos pessoais, saiba mais através dos nossos telefones e e-mail.

 

Consulte um médico especializado.

 

Fonte: https://www.gov.br/pt-br

Blog informativo Em caso de dúvidas do seu tratamento consulte o seu médico. ao clicar em continuar, você concorda com a política de privacidade
e em como trabalharemos seus dados internamente.
Não há comentários

Faça um comentário

Iniciar conversa
1
WhatsApp
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Ao entrar em contato por este canal de atendimento, declaro que li e aceito a Política de Privacidade disponível no nosso endereço primedicin.com.br/politica-de-privacidade/  que contém informações claras e completas sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos meus dados pessoais.